Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GM redus o Dano dos Bixo do Serve no Reset Por favor

Ir para baixo

GM redus o Dano dos Bixo do Serve no Reset Por favor Empty GM redus o Dano dos Bixo do Serve no Reset Por favor

Mensagem  rafaxdmax Qui Fev 02, 2012 8:20 pm

mano os bixo de portal infernus do serve sem rr ta alto d+ GM tipo ante meu GU demorava + matava todos os bos agora ele nem concegue chega neles mano Meu GU é nvl 200 grau 18 FUll Sig +7 leva 500 de dano do bixo + noob do mapa e 4000 = 4k do primeiro Bos assim nem agunto nem 5 segundos la Mano ver isso ai mano

eu fikava matando os bos pra pega itens pros palyers nobizinho da minah guild que num tinha item e que tavam começando a Joga
tipo pra almenta a popularidade do serve + agora nem da + é porisso que o serve sem rr ta sem player nem 1 todos meus amigos ja foram pro Cabal online ou Cabal PIrata mi Ajuda ai eles falaram que quando isso vouta ao normal eles vão vouta

num da pra mata Bos nem 1 so da pra mata BDK + ai sabe que nem funfa fik so pegando besteirinha o ultimo Bos de port inferum tbm da LOL

rafaxdmax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos