Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como melhorar o Cabal Mania

2 participantes

Ir para baixo

Como melhorar o Cabal Mania Empty Como melhorar o Cabal Mania

Mensagem  BloodBrother Dom maio 06, 2012 7:54 pm

Eae gente,

Sou o Manshu não sei se alguém me conhece ou já entrou em meu site, então eu estava jogando Cabal Original e quis jogar em um server pirata por causa que as veses é até mais legal... procurando um server para eu começar a jogar eu achei uns muitoo caros que os preços ate se igualavam ao do Original e acabei achando o Cabal Mania, eu gostei por causa que é barato (ainda mas com esse evento do mês do trabalhador) e ate bem organizado, porem encontrei varias coisas faltando.

Por exemplo vocês não tem painel de player (isso é um erro extremamente grande) isso é meio chato pois ficar clicando com o dedo para distribuir os pontos é muito ruim, nação também ter que fazer todas as missões para pegar é meio chato, BM3 já existe arquivos para colocar na database do server, as novas skills eu não vi ainda se tem mas se não tiver já existe arquivos para colocar elas a tempos, o fórum podia ser em IPB com skin personalizada por causa que em php fica meio feio e sem estilo (fica ate com cara daqueles fórum gratuitos da forumeiros) php é bom porem tem que ter um web designer bom para configurar o layout...

Tudo isso se quiserem eu posso passar para vocês, me contactem no e-mail

Se quiserem podem ver meu fórum como exemplo, mas eu fui traído por um ADM e tive que resetar o fórum mas agora estou voltando a ativa...

Att. ~Manshu

BloodBrother

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar o Cabal Mania Empty Re: Como melhorar o Cabal Mania

Mensagem  Nostalgia Seg Out 29, 2012 5:43 pm

Concordo com você na questão de adicionar pontos e até no fórum, mas, pra mim, não seria bom colocar nação pelo site, ficaria muito fácil o servidor, ainda mais do que já está. E do jeito que está eu nao to nem me animando pra jogar

Nostalgia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos