Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível vírus no client?

4 participantes

Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Possível vírus no client?

Mensagem  cJames Qua Jun 06, 2012 2:05 am

hoje de tarde eu fui na casa de um amigo meu e levei meu notebook, ele ia me passar o client do cabal mania.

antes de instalar ele falou pra desativar o antivírus.

instalei, criei meu char, fiquei mais ou menos uma hora jogando, desliguei e voltei pra casa. tava rodando perfeito.

chegando em casa liguei o note. em menos de 5 minutos o antivírus disse q tinha 5 arquivos infectados pelo win32/jeefo.a, sendo 3 na pasta do cabal mania. dali a pouco o número subiu pra 7.

avisei meu amigo e pedi pra limpar o sistema. ok, tudo certo.

5 minutos depois o antivírus avisa que tem 40 infecções, todas do mesmo vírus. na minha frente esse número subiu pra 55. avisei meu amigo e reiniciei o pc, pra passar um antivírus. assim que eu cliquei pra reiniciar, o antivírus avisou mais de 80 infecções. todas do mesmo vírus. todos os meus jogos e seus installers estavam infectados.

isso tudo aconteceu depois que instalei o client do cabal mania e reiniciei o pc (desliguei e liguei, pra ser exato). e o arquivo de origem estava bem escondido, uma DLL na pasta do client. foi só comigo q isso aconteceu? esse vírus tá mesmo no client ou eu to viajando?

cJames

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Virus??

Mensagem  Iagosr Qui Jun 21, 2012 6:38 am

aki tb meu anti-virus encontrou 2 arquivos -->file:C:\Program Files\Cabal Mania\Data\Object\Object\jungle\3d\KernelProtect.dll <-- isso é normal?? pois meu anti-virus o removeu....

Iagosr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Re: Possível vírus no client?

Mensagem  cJames Qui Jun 21, 2012 9:39 pm

foi bem esse arquivo que eu achei. o interessante é que não tem nenhuma outra DLL nessa pasta.
e o pior é que esse vírus é o capeta, infectou todos os jogos que eu tenho no meu HD.

tem como algum GM/ADM responder aqui?

cJames

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Re: Possível vírus no client?

Mensagem  Trollado Qui Jul 05, 2012 10:27 pm

o meu tambem, ja detectou vários vírus, mas ate agora, nao parei para ver o nome do vírus , o que ele infectou no meu computador, essas coisas. :S

Trollado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Re: Possível vírus no client?

Mensagem  cJames Sáb Ago 18, 2012 5:17 am

meu amigo, o mesmo que me passou o client da primeira vez, baixou novamente o installer e o patch. instalando o jogo, recebo esta mensagem:

Possível vírus no client? Vrus

depois de tanto tempo ninguém se dignou a responder. tenho sérias dúvidas de que esse vírus foi implantado propositalmente, no mesmo arquivo. não tem motivo nenhum pra ter esse arquivo naquela pasta, por que raios teria um arquivo sobre o kernel junto com texturas e etc sobre floresta???

cJames

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Re: Possível vírus no client?

Mensagem  Nostalgia Seg Out 29, 2012 5:33 pm

Sei que o cabalmain.exe pode ser reconhecido como vírus, porém não é. Por isso sempre desativo meu antivírus. Pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com esses arquivos, mas nao tenho certeza.

Nostalgia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Re: Possível vírus no client?

Mensagem  cJames Ter Out 30, 2012 2:53 am

não é isso. se não fosse vírus ele não estaria infectando o resto do pc.

formatei meu note faz uns dias, ainda não instalei o client de novo.
mas antes, acontecia o seguinte: eu apaguei esse arquivo. depois disso o client passou a fechar a cada 30 minutos jogando.

os GMs sempre davam as mesmas recomendações pra corrigir isso: apague o client inteiro, baixe de novo, atualize, atualize directx e .net framework. se não funcionar abra o update.exe. se não funcionar faça tudo isso de novo.

e nunca fez diferença nenhuma.

cJames

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Re: Possível vírus no client?

Mensagem  Nostalgia Ter Out 30, 2012 4:18 am

Entendi. Então isso é algo que deve ser visto pelos Administradores, espero que eles estejam checando o fórum diariamente Smile

Nostalgia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível vírus no client? Empty Re: Possível vírus no client?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos