Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo me conectar a nenhum servidor !

2 participantes

Ir para baixo

Não consigo me conectar a nenhum servidor ! Empty Não consigo me conectar a nenhum servidor !

Mensagem  diegoyukio Ter Jan 15, 2013 2:03 am

Eae pessoal , bom eu acabei de baixar e instalar o cabal mania ( baixei o cliente full do proprio site ). Quando tento logar no jogo aparece uma barra em baixo dizendo : "Movendo para a tela de seleção de Servidor" , do nada ela para de carregar e eu continuo na tela de login .. se alguem puder me ajudar por favor me ajuda , pq minha net éde 2mb e passei umas 4 horas ai baixando pra não conseguir jogar ? obg pela atenção e espero uma ajuda !

diegoyukio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me conectar a nenhum servidor ! Empty Legal , parece que este CABAL está offline!

Mensagem  diegoyukio Ter Jan 15, 2013 3:06 pm

[b]Legal em , nenhum GM , ADM vendo o forum , ja mandei ticket e nada , que bom esse suporte !!

diegoyukio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me conectar a nenhum servidor ! Empty Re: Não consigo me conectar a nenhum servidor !

Mensagem  diegoyukio Ter Jan 15, 2013 5:08 pm

Eae adm ? vamos olhar o fórum ? que tal ?!

diegoyukio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me conectar a nenhum servidor ! Empty Re: Não consigo me conectar a nenhum servidor !

Mensagem  digaum01 Ter Jan 15, 2013 5:49 pm

Estou com o mesmo problema, e até agora ninguém para me ajudar .. complicado.

digaum01

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me conectar a nenhum servidor ! Empty Re: Não consigo me conectar a nenhum servidor !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos