Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalando o Cabal Mania (Windows XP)

4 participantes

Ir para baixo

Instalando o Cabal Mania (Windows XP) Empty Instalando o Cabal Mania (Windows XP)

Mensagem  Admin Ter maio 11, 2010 1:12 am

Instalando Client full / Patch do Cabal Mania passo a passo!
Antes de mais nada, fiquem cientes que o cliente do Cabal Original (COBR) já não funciona em nosso servidor devido as constantes atualizações instaladas. Logo, você só conseguirá jogar baixando nosso cliente Full ou um cliente mais antigo de qualquer Cabal que não esteja atualizado.

Como Instalar o Client Full
Para instalar o client full se resume em três passos simples!
- Baixe o Client Full (não precisa baixar o patch)
- Execute o instalador
- Após a instalação do Client entre na pasta do jogo e Execute o Update.exe para atualizar para ultima versão!
- Feito isso só Jogar!
- Se depois de instalar o novo patch, quando você clicar em Iniciar Cabal e o cabal não executar, faz o seguinte:
Entre na pasta do seu cabal
C:\Arquivos de programas\CabalMania\Cabal
clique com botão direito do mouse no arquivo cabalmain->propriedade->compatibilidade
marque a opção executar este programa em modo compatibilidade como Windows 2000.



Como Instalar o Patch
Se você tem já o client de algum outro cabal private basta apenas instalar o Patch do Cabal Mania.
- Baixe o Patch
- Instale dentro do seu client (O Patch deve estar no mesmo diretório “pasta” do client full).
- Após a instalação do Patch Execute o Update.exe para verifica se a novas atualizações.
- Feito isso só jogar!!!
- Se depois de instalar o novo patch, quando você clicar em Iniciar Cabal e o cabal não executar, faz o seguinte:
Entre na pasta do seu cabal
C:\Arquivos de programas\CabalMania\Cabal
clique com botão direito do mouse no arquivo cabalmain->propriedade->compatibilidade
marque a opção executar este programa em modo compatibilidade como Windows 2000.


Obs:
- Se você instalar apenas o patch ou instalar o patch no diretório errado "pasta que não for do client full" o jogo não vai funcionar.
- Nunca logue por o cabalmain.exe somente pelo cabal.exe
- O arquivo Update.exe fica dentro do client (na pasta que vc instalou o jogo).


Atenciosamente,
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/04/2010

https://cabalmania.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando o Cabal Mania (Windows XP) Empty ma ajuda

Mensagem  didigame Sáb Fev 11, 2012 9:30 pm

eu não estou conseguindo jogar o cabal mania, depois que eu instalo ele tudo direitinho e vou querer abrir ele, ele fecha, eu clico em inicial cabal ai ele fecha e não abre nada, como se ele não tivesse sido aberto, o que eu faço?

didigame

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando o Cabal Mania (Windows XP) Empty Instalação

Mensagem  NobodysHome Qui Jul 12, 2012 11:01 pm

Jáh tentei de td fiz passo a passo a instalação e msm assim quando vou entrar na minha conta a segunte frase aparece: ''Reinicie o jogo para que seja feita a atualização, Reinicie o jogo'' jáh tentei e nada...

NobodysHome

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando o Cabal Mania (Windows XP) Empty VISHI!!!!!

Mensagem  hellarthas Sex Jul 20, 2012 7:04 am

PELO JEITO NINGUEM TA RESPONDENDO POST NENHUM ULTIMAMENTE VIU !!! No No

hellarthas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando o Cabal Mania (Windows XP) Empty Re: Instalando o Cabal Mania (Windows XP)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos