Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carinha que roubou o próprio amigo quer me roubar!!!

Ir para baixo

Carinha que roubou o próprio amigo quer me roubar!!! Empty Carinha que roubou o próprio amigo quer me roubar!!!

Mensagem  Dener Burtory Sáb Out 29, 2011 4:24 pm

Esse cara no print que eu tirei, roubou esse char do melhor amigo dele, mas ninguém sabe nem o próprio amigo dele. Eu ajudei o dono do char emprestando uma bota +6 de ósmio com slot de Hp, só que agora o amigo ladrão entrou na acc do outro (que foi roubado) novamente e disse que o amigo dele foi roubado de novo... E não mto tempo depois olha o que ele começou a falar comigo: Carinha que roubou o próprio amigo quer me roubar!!! Cabalver101511102911030Carinha que roubou o próprio amigo quer me roubar!!! Cabalver101511102911010Carinha que roubou o próprio amigo quer me roubar!!! Cabalver101511102911010Carinha que roubou o próprio amigo quer me roubar!!! Cabalver101511102911010

O NOME DO CHAR DO LADRÃO É: XxSaFaDiNhAxX E O NOME DO SUPOSTO AMIGO ROUBADO É: RoXette

RECAPITULANDO: O XxSaFaDiNhAxX ENTROU NA CONTA DO RoXette (AMIGO DELE) E DISSE QUE O RoXette FOI ROUBADO. NÃO PASSOU ALGUNS MINUTOS E ESSA FOI A CONVERSA QUE ELE TEVE COMIGO. AGORA EU SÓ NÃO SEI SE ELES ESTÃO NISSO JUNTOS OU SEPARADOS. E LÁ SE VAI PELO VISTO MINHA BOTA DE ÓSMIO +6/HP ¬.¬. DA UM TRATO NESSES CARAS AÍ GM PLISS, TALVEZ NÃO SEJA SÓ EU QUE TENHA SIDO ENGANADO!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

OBS: O GALol não tem nada haver com isso não ta??? Ah!!! E os caras e eu ficamos no Server NORESET no CANAL Premium

Dener Burtory

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos