Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico

2 participantes

Ir para baixo

Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico Empty Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico

Mensagem  Rebekinha Qua Jan 18, 2012 2:54 pm

Eu vi em um topico no orkut a Equipe do Cabal Mania falando que Doação Por OneBip ja Cai na ACC na mesma hora, Sim eu ja fiz outros deposito via SMS(Onebip) Realmente caiu na mesma hora coisa de 5 minutinhos e foi muitos depositos vc podem ate conferir, Mas dessa vez ja faz mais ou menos umas 15 horas ja e nada, Equipe voces podem ver isso pra min? Agradeço vou enviar os comprovantes de SMS(Onebip) Segue abaixo:
1º Deposito de Outem : Your payment to CabalMania (# 73717485)‏
Order ID: 73717323Date: 17-Jan-12 18:19 CETAmount: R$ 4,00 BRLTo: CabalManiaDescription: Creditos Virtuais CP - brenocbn Support Email: Não Postei o Imail que fica aqui nessa area pois o forum nao permite eu postar.
2º Deposito de Outem:Your payment to CabalMania (# 73717485)‏
Order ID: 73717485Date: 17-Jan-12 18:21 CETAmount: R$ 4,00 BRLTo: CabalManiaDescription: Creditos Virtuais CP - brenocbn Support Email: Não Postei o Imail que fica aqui nessa area pois o forum nao permite eu postar.
Por Favor Equipe tem como voces ve isso pra min Pois ate agora nada.

Abraços

Rebekinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico Empty Re: Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico

Mensagem  Rebekinha Qua Jan 18, 2012 2:59 pm

1 doaçao e Your payment to CabalMania (# 73717323)‏
a 2 doaçao e Your payment to CabalMania (# 73717485)‏


Perdão pelo erro pois a mensagem a cima colokei a mesma numerão nas 2

Rebekinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico Empty Re: Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico

Mensagem  Rebekinha Qui Jan 19, 2012 2:17 pm

Ate agora nada ... nem 1 resposta por favor tem como responder o sv ta abandonado é oque parece equipe

Rebekinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico Empty Re: Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico

Mensagem  [gm]-Apple Ter Jan 31, 2012 12:54 am

Desculpe a demora pelo suporte , o seus CPS ainda não caiu ?
[gm]-Apple
[gm]-Apple

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico Empty Re: Equipe do Cabal Mania , Meus Cps nao chegarão faz 9 horas segue o topico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos