Cabal Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA AI PF

3 participantes

Ir para baixo

AJUDA AI PF                  Empty AJUDA AI PF

Mensagem  NobodysHome Sáb Jul 14, 2012 12:40 am

Baixei o client full, instalei logo depois abri o Update mais n atualiza fala que não tem mais atualização como se tivesse tudo certo, dps abri o cabal e reparei q não atualizou ( quando instala cabal e abre sempre tem uma atualização ) arrumei a compatibilhidade e depois '' Iniciei o jogo'' reparei que unica coisa que teve atualização foi o x-trap, quando fui logar a acc apareceu: Renicie o jogo para que seja atualizado'' fiz isso mais não mudou nada... estou com esse problema faz um tempo e das outras 2 vezes q tentei instarlar o cabal foi diferente...Quando terminava de instalar o jogo e abria o Update, sempre tinha uma atualização e sempre o cabal.exe falhava no download... depois atualizava o cabal e quando tentava entrar ele feichava só ou aparecia: Renicie o jogo para que seja atualizado...
Já faz um tempão que to tentando jogar mais não consigo, já mandei e-ticket e o GM mandou eu baixar o client full novamente e instalar em uma nova pasta limpa, fiz isso mais da dando a msm coisa de sempre, tbm reparei que muitas pessoas estão reclamando que n conseguem jogar msm seguindo o tutorial de instalação do FORUM feito por Admin e pesso ajuda não só por min, mas por todos que estão tendo essa dificuldade. Obrigado.. Sad


Se alguem poder ajuda tai meu msn: juliano-amoreli@hot...

NobodysHome

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI PF                  Empty mesmo problema

Mensagem  hellarthas Sex Jul 20, 2012 6:55 am

[b]ALGUEM SE MANIFESTA SO VEJO POSTAGEM DE UM MOINTE DE GENTE RECLAMANDO Q TA ACONTECENDO ISSO E NENHUM ADM DA UMA DIKA OU SOLUÇAO!

OQ ACONTECE POR AKI AFINAL ?!

hellarthas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI PF                  Empty Re: AJUDA AI PF

Mensagem  Nostalgia Seg Out 29, 2012 5:37 pm

Ao instalar o Cabal Mania, NÃO execute o Update.exe, pois ele era usado há muito tempo, e os arquivos não são atualizados. O ideal é instalar o client, instalar os patchs (se necessário) e, só então executar o launcher, criado na área de trabalho.


hellarthas escreveu:[b]ALGUEM SE MANIFESTA SO VEJO POSTAGEM DE UM MOINTE DE GENTE RECLAMANDO Q TA ACONTECENDO ISSO E NENHUM ADM DA UMA DIKA OU SOLUÇAO!

OQ ACONTECE POR AKI AFINAL ?!

Sim, o Cabal Mania, hoje, está uma vergonha. Pelo menos pra mim, que joguei ele há algum tempo atras. Principalmente esse negócio de vender itens com amp no site, que palhaçada é essa??? Hoje posso ver que não precisa mais saber jogar cabal, saber como lidar com cada classe, só precisa ter dinheiro, e qualquer char fica bom. Uma vergonha.

Nostalgia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI PF                  Empty Re: AJUDA AI PF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos